Quarta, 20 Dezembro 2023 07:13

Jatobá: Décima Sessão Ordinária do Segundo Período da Sétima Legislatura foi Realizada; Fotos e Vídeo

A Décima Sessão Ordinária do Segundo Período da Sétima Legislatura foi realizada na noite desta terça-feira (19/12). A sessão contou com a presença dos 09 Vereadores, que usaram a tribuna para requererem os mais diversos assuntos.

A Sessão foi presidida pelo Presidente Nilson Oliveira, onde os Vereadores apresentaram suas proposituras.

A palavra foi facultada aos Vereadores os quais se fizeram presente para desejar ao povo jatobaense um Feliz Natal e Feliz Ano Novo e questionarem alguns pontos que entraram em discussão em 2023 na intenção de realizar melhorias no ano que está por vir. Para saber mais acesse o vídeo disponível abaixo.

Por fim, foi finalizada a última Sessão Ordinária do ano de 2023 com muitos agradecimentos e mensagens dos nossos Vereadores.

A próxima Sessão Ordinária acontecerá dia 16 de janeiro de 2024 às 19h no Plenário da Câmara Legislativa Irani Félix da Silva.

A população jatobaense também pode acompanhar a Sessão ao Vivo pela TV CÂMARA no site Institucional do Poder Legislativo ou em seu canal no YouTube e do Facebook.

E para o povo jatobaense, a Câmara Municipal de Jatobá-PE deseja um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, que 2024 nos traga esperança e melhorias para nosso Município.