NOTÍCIAS

Foi realizado pela Câmara a Sexta Sessão Ordinária do ano de 2024. A Câmara Municipal de Jatobá, iniciou na última terça-feira (19/03), a Sexta Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2024. A sessão contou com a presença dos 09 Vereadores, que usaram a tribuna para requererem os mais diversos…
Foi realizado pela Câmara a Quinta Sessão Ordinária do ano de 2024. A Câmara Municipal de Jatobá, iniciou nesta terça-feira (05/03), a Quinta Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2024. A sessão contou com a presença dos 09 Vereadores, que usaram a tribuna para requererem os mais diversos assuntos.…
Sexta, 08 Março 2024 11:31

Dia Internacional das Mulheres

A Câmara Municipal de Jatobá-PE, em nome da Presidência, Mesa Diretoria, Vereadores e Servidores deseja as mulheres de toda Jatobá um Feliz Dia das Mulheres, que esse dia sirva para reforçar o quanto vocês são capazes e fortes!
A Câmara Municipal de Jatobá realizou nesta terça-feira (20/02), a quarta Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2024. A sessão contou com a presença de 7 Vereadores, que usaram a tribuna para requererem os mais diversos assuntos. Nesta Sessão tivemos a leitura da Indicação 008/2024 de autoria do Vereador…
A Câmara Municipal de Jatobá realizou nesta terça-feira (06/02), a Terceira Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2024. A sessão contou com a presença de todos os Vereadores, que usaram a tribuna para requererem os mais diversos assuntos. Nesta Sessão tivemos a discussão das seguintes matérias: Projetos de Lei:…
A Câmara Municipal de Jatobá, iniciou nesta terça-feira (30/01), a Segunda Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2024. A sessão contou com a presença de 04 dos 09 Vereadores, que usaram a tribuna para requererem os mais diversos assuntos. Nesta Sessão tivemos a presença da Secretária de Saúde Gilvaneide…
Janeiro Branco é um mês para refletirmos sobre nossa Saúde Mental e buscarmos harmonia e equilíbrio em nossas vidas. Então, vamos juntos quebrar tabus e fortalecer o diálogo sobre saúde mental, promovendo uma vida mais saudável. A cor branca representa uma página em branco como oportunidade de escrever uma nova…
Sábado, 27 Janeiro 2024 07:07

Nota de Pesar

A Câmara Municipal de Jatobá-PE, externa o seu profundo pesar pelo falecimento da Senhora Terezinha Barbosa de Lima, Mãe do Vereador Mayênio Taillon, ocorrido na noite desta sexta-feira, dia 26 de janeiro de 2024. Neste momento de dor e de tristeza, somos solícitos com familiares e amigos, deixando sinceras condolências…
Foi realizado pela Câmara a Primeira Sessão Extraordinária do ano de 2024. A Câmara Municipal de Jatobá, iniciou nesta sexta-feira (26/01), a Primeira Sessão Extraordinária do Primeiro Período Legislativo de 2024. A sessão contou com a presença de 08 dos 09 Vereadores, que usaram a tribuna para requererem os mais…
Foi realizado pela Câmara a Primeira Sessão Ordinária do ano de 2024. A Câmara Municipal de Jatobá, iniciou nesta terça-feira (16/01), a Primeira Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2024. A sessão contou com a presença de 08 dos 09 Vereadores, que usaram a tribuna para requererem os mais…
Página 1 de 22