Segunda, 04 Dezembro 2023 06:46

Jatobá: Sétima Sessão Extraordinária do Segundo Período da Sétima Legislatura foi Realizada; Fotos e Vídeo

A Sétima Sessão Extraordinária do Segundo Período da Sétima Legislatura foi realizada na manhã da terça-feira (29/11). A sessão contou com a presença de 08 dos 09 Vereadores, que usaram a tribuna para requererem os mais diversos assuntos. A Vereadora Dorilândia esteve ausente na Sessão.

A sessão foi presidida pelo Presidente Nilson Oliveira, onde os Vereadores apresentaram suas proposituras, e foi feito a leitura de decretos, projetos, etc.

Discussão e Votação única:

- O Projeto de Lei N° 031/2023 Ementa: Estima a RECEITA e fixa a DESPESA do Município para o Exercício Financeiro de 2024;

A próxima Sessão Ordinária acontecerá dia 05 de dezembro de 2023 ás 19:00h no Plenário da Câmara Legislativa Irani Félix da Silva.

A população jatobaense também pode acompanhar a sessão ao Vivo pela TV CÂMARA no site Institucional do Poder Legislativo ou em seu canal no YouTube e do Facebook.