Segunda, 02 Outubro 2023 19:25

Jatobá: Quarta Sessão Ordinária do Segundo Período da Sétima Legislatura foi Realizada; Fotos e Vídeo

A Quarta Sessão Ordinária do Segundo Período da Sétima Legislatura foi realizada na manhã da sexta-feira (29/09). A sessão contou com a presença de 08 dos 09 Vereadores, que usaram a tribuna para requererem os mais diversos assuntos. O Vereador Jailton Pereira esteve ausente na sessão.

A sessão foi presidida pelo Presidente Nilson Oliveira, onde os Vereadores apresentaram suas proposituras, e a servidora da casa fez a leitura de decretos, projetos, etc.

A próxima sessão ordinária acontecerá na noite da terça-feira 10/10 às 19h no Plenário da Câmara Legislativa Irani Félix da Silva. A população jatobaense também pode acompanhar a sessão ao Vivo pela TV CÂMARA no site Institucional do Poder Legislativo ou em seu canal no YouTube e do Facebook.

CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO NA ÍNTEGRA A QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO DA SÉTIMA LEGISLATURA