Quinta, 21 Setembro 2023 11:16

Jatobá: Terceira Sessão Ordinária do Segundo Período da Sétima Legislatura foi Realizada; Fotos e Vídeo

A Terceira Sessão Ordinária do Segundo Período da Sétima Legislatura foi realizada na noite da quarta-feira (06/09). A sessão contou com a presença de todos os Vereadores, que usaram a tribuna para requererem os mais diversos assuntos. A sessão foi presidida pelo Presidente Nilson Oliveira, onde os Vereadores apresentaram suas proposituras, e a servidora da casa fez a leitura de decretos, projetos, etc.

A próxima sessão ordinária acontecerá na manhã da sexta-feira 29/09 às 08h no Plenário da Câmara Legislativa Irani Félix da Silva. A população jatobaense também pode acompanhar a sessão ao Vivo pela TV CÂMARA no site Institucional do Poder Legislativo ou em seu canal no YouTube e do Facebook.

CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO NA ÍNTEGRA A TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO DA SÉTIMA LEGISLATURA