Quarta, 22 Novembro 2023 07:40

Jatobá: Sexta Sessão Extraordinária do Segundo Período da Sétima Legislatura foi realizada; Fotos e Vídeo.

Publicado por Nathanyele

Foi realizada na manhã desta terça-feira, 21 de novembro de 2023 no Plenário da Câmara Municipal de Jatobá, a Sexta Sessão Extraordinária do Segundo Período da Sétima Legislatura.

A sessão foi presidida pelo Presidente Nilson Oliveira, onde os Vereadores apresentaram suas proposituras e foi feito a leitura de decretos, projetos e etc.

Discussão e Votação única

- O Projeto de Lei Nº 041/2023, Ementa: autoriza o Poder Executivo Municipal, a contratar operação de crédito com o BANCO DO BRASIL S.A., e dá outras providências. (REJEITADO)

A próxima Sessão Ordinária acontecerá dia 05 de dezembro de 2023 no Plenário da Câmara Legislativa Irani Félix da Silva.

A população jatobaense também pode acompanhar a sessão ao Vivo pela TV CÂMARA no site Institucional do Poder Legislativo ou em seu canal no YouTube e do Facebook.