Quarta, 22 Novembro 2023 07:36

Jatobá: Oitava Sessão Ordinária do Segundo Período da Sétima Legislatura foi Realizada; Fotos e Vídeo

Publicado por Nathanyele

A Oitava Sessão Ordinária do Segundo Período da Sétima Legislatura foi realizada na manhã desta terça-feira (21/11). A sessão contou com a presença dos 09 Vereadores, que usaram a tribuna para requererem os mais diversos assuntos.

A sessão foi presidida pelo Presidente Nilson Oliveira, onde os Vereadores apresentaram suas proposituras, e foi lido a leitura de decretos, projetos, etc.

Discussão e Votação única

- O Projeto de Lei Nº 031/2023 Ementa: Estima a RECEITA e fixa a DESPESA do Município para o Exercício Financeiro de 2024; (PEDIDO DE VISTA CONCEDIDO)

- O Projeto de Lei Nº 032/2023 Ementa: Revisa o Plano Plurianual 2022/2025 para execução de parcela anual de 2024 e dá outras providências; (APROVADO)

A população jatobaense também pode acompanhar as sessões ao Vivo pela TV CÂMARA no site Institucional do Poder Legislativo ou em seu canal no YouTube e do Facebook.