Segunda, 23 Outubro 2023 10:24

Jatobá: Quarta Sessão Extraordinária do Segundo Período da Sétima Legislatura foi realizada; Fotos e vídeo.

Publicado por Nathanyele

Foi realizada na manhã de terça-feira, 17 de outubro de 2023 no Plenário da Câmara Municipal de Jatobá, a Quarta Sessão Extraordinária do Segundo Período da Sétima Legislatura.

A sessão foi presidida pelo Presidente Nilson Oliveira, onde os Vereadores apresentaram suas proposituras, e a servidora da casa fez a leitura de decretos, projetos e etc.

Discussão e Votação única:

Foram discutidos os Projetos de Lei Nº 036/2023 e 037/2023.

- Projeto de Lei Nº 036/2023: Autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial ao Orçamento Geral do Município de Jatobá/PE;

- Projeto de Lei Nº 037/2023: Institui o Sistema Municipal de Cultura de Jatobá/PE SMC, cria o Conselho Municipal de Polícia Cultural – CMPC, cria o Fundo Municipal de Cultura – FMC e estabelece Diretrizes para Políticas Públicas de Cultura;

Ambos Projetos de Lei foram aprovados por unanimidade.

A próxima sessão ordinária acontecerá dia 24 de outubro às 19:00 no Plenário da Câmara Legislativa Irani Félix da Silva.

Para ficar por dentro de tudo o que acontece no poder legislativo, continue acompanhando as plataformas oficiais da Câmara e veja ao vivo o andamento das Sessões.