Quarta, 04 Maio 2022 16:40

Jatobá: Oitava Sessão Ordinária do Primeiro Período da Sétima Legislatura foi realizada; Fotos e Vídeo

A Oitava Sessão Ordinária do Primeiro Período da Sétima Legislatura foi realizada na noite da terça-feira (26/04). A sessão contou com a presença de todos os Vereadores, que usaram a tribuna para requererem os mais diversos assuntos.

A sessão foi presidida pelo Presidente Jailton Pereira, foi aberta ao público respeitando todas as normas sanitárias relativas a Covid-19.

A próxima sessão ordinária acontecerá na noite da terça-feira 10/05 às 19h no Plenário da Câmara Legislativa Irani Félix da Silva. A população jatobaense pode acompanhar a sessão ao Vivo pela TV CÂMARA no site Institucional do Poder Legislativo ou em seu canal no YouTube.

CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO NA ÍNTEGRA DA OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO DA SÉTIMA LEGISLATURA