Domingo, 09 Janeiro 2022 14:16

Jatobá: Décima Sessão Extraordinária do Segundo Período da Sétima Legislatura foi realizada; Vídeo e Fotos

A Décima Sessão Extraordinária do Segundo Período da Sétima Legislatura foi realizada na noite da terça-feira (21/12). A sessão contou com a presença de todos os Vereadores, que usaram a tribuna para requererem os mais diversos assuntos. A sessão foi presidida pelo Presidente da Casa Jailton Pereira, e na ocasião todos os parlamentares usaram a tribuna para agradecer o empenho de todos no ano de 2021 e desejaram boas festas a todos os jatobaenses.

A próxima sessão ordinária acontecerá na noite da terça-feira 11/01 às 19h no Plenário da Câmara Legislativa Irani Félix da Silva.

CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO NA ÍNTEGRA A DÉCIMA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO DA SÉTIMA LEGISLATURA